WhatsApp Business já pode ser usado por micro e pequenas empresas no Brasil


(01/08/2018)

A versão do WhatsApp dedicada aos negócios, que pode ser utilizada por empresas, já está disponível no Brasil para micro e pequenas empresas. Chamado oficialmente de WhatsApp Business, o app conta com respostas automáticas para dúvidas e solicitações e traz informações detalhadas sobre a empresa.

Além disso, o WhatsApp dedicado aos negócios oferece ainda outra novidade em relação ao app convencional: estatísticas. Isso permite que micro e pequenas empresas tenham mais informações sobre o seu próprio serviço de atendimento. De acordo com o Facebook, dono do WhatsApp, o mensageiro é usado por quatro a cada empresas de pequeno porte no país.

O WhatsApp Business passa ainda mais segurança para o cliente. Isso porque, além do selo de verificação que identifica uma empresa, o app reúne também informações como nome e horário de atendimento do estabelecimento, além de site oficial, ramo de atuação, telefone e endereço completo.

A versão de negócios do WhatsApp é gratuita e para utilizá-la basta fazer o download do aplicativo e preencher um cadastro. As informações obrigatórias são: número de telefone, descritivo da empresa e um endereço. De acordo com os responsáveis pelo app, não é necessário fornecer CNPJ.

 compartilhar

VOLTAR

Confira também:





Av. Queiroz Júnior, 77, 3º Andar
Centro, Itabirito | MG
35450-069
(31)3561-2720
(31)98456-1292
Redes Sociais
Faceboook
Instagram
© 2024
Desenvolvido por
Masterix Assessoria Comunicação e Sistemas